• malecatallini

Coworking para Artistas Ceramistas

A "MUD - Escola de Cerâmica", localizada no Leblon, acaba de lançar um novo projeto permanente: o “MUD Coworking para Artistas”. Na escola, fundada pela artista plástica Vik Inaudi, o espaço compartilhado ficará disponível às segundas-feiras, das 8h às 13h, e aos sábados, das 14h às 19hs, para artistas desenvolverem seus projetos relacionados à cerâmica. A ocupação do coworking pode ser feita de forma mensal (R$ 700) ou avulsa (R$ 200). Informações disponíveis na secretaria da MUD pelo WhatsApp (21) 99730-5778. Nascida durante a pandemia, a escola tem por objetivo ajudar as pessoas a se conectarem com a criatividade e buscar um espaço de reencontro consigo mesmo através das artes manuais. Atualmente a MUD já conta com mais de 100 alunos, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.